segunda-feira, 18 de maio de 2009

esperando CQC

Eu não tenho tido vontade de postar ultimamente não que isso tenha alguma diferença... mas anyway.. esse blog tá mais parado que padaria da esquina.. ^^ Mas ainda não tenho tido saco... eu devia estudar mais... e ficar mesmo na internet... não que eu faça algo de bom online mesmo... serio.. eu tenho tempo de sobra e sempre me falta tempo.. e juro que não sei como resolver isso... nos últimos eu percebi as pessoas ao meu redor meio tristes e não sei como ajuda-las é foda. Ser alguem que nunca teve noção dos outros! Mas minha parte Uke ainda se preocupa com todos...  ^^ sim, eu sou egoista! ahh uma "grande" novidade, eu acho... eu marquei minha geektatoo pra miercoles [quarta] e torcer sempre é bom >.<>
aqui vai um poster motivacional.. acho que tirei do gordonerd! ou do MuitoLegal!
Não me lembro ao certo.. mas foi esse fimdesemana!


ah, tive uma conversa muito nerd/cult/geek/indie com um brazuca na facul ^^ foi legal e me lembrou de uma certa amiga no Cap... e suas divagações que praticamente eram traduzidas por mim.. ^^ [saudades ♥] Bom, saber que há outras pessoas que gostam do Mars Volta!

Um comentário: