quarta-feira, 13 de maio de 2009

weird

vendo Will and Grace, e escrevendo aqui e esperando a hora do cinema, vou ver Star Trek IUPI...
semana tá chatinha, por que será?! u.ú [ninguem me ama mesmo]
tá um frio da porra, tipo blusa, blusa de manga, sueter e casaco e ainda sentir frio , algo como 12° ¬¬' putz... pq eu me mudei mesmo??!! o melhor que eu não me lembro como ligar a calefação uhauahauhaua... pelo menos já tô saindo ^^
na academia vai tudo bem... sem aula hoje e queseyo... devia tá lendo as coisas de IPC... ahh vi minha nota e tirei 7,0 de 10 nela... acho que é bom... é filosofia e em castellaño é acho que é uma boa nota, mas vou ver quanto o resto tirou mesmo que não seja nota relativa.. [é insegurança on -como sempre]... mas acredito ter ido bem eu sempre fui boa em tudo que eu fiz mesmo ;)
quando eu voltar talvez faça uma pequena critica sobre o filme ou não... depende se meus dedos congelarem durante o arduo o longo caminho entre meu quarto e a sala do cinema! uhauahauhauahauahuahauh [super longe coisa como 5 minutos...]
ahh, eu comprei um lindo casaco vermelho LINDO!! amei <3
bah eu vou por uma roupa quente e ir ver o filme... com coca e chocolate e pipoca [se for salgada]
:**

Um comentário:

  1. Se mudou pra ser uma estudante de medicina feliz =D AIEOHIOEAIOEAHIOAEHIOAE
    -Q
    Suéter *-* IAWEOIEAIHAEOIEAHIEAOIEAHIAEIOEHIOAEO Eu AMO suéter ._. /baka
    E eu gosto de frio :3 Me leva pra morar com você <3 Eu vou feliz =DDDDDD

    CHOOOOOOOOCOLAAAAAAATE ♥ *desmaia*
    Ai ai <3 *in love*
    IOEAEIHAOHEIOA
    Anyway
    Eu te amo, sim u.ú~~~~
    /LuhfazcudoceeMaymimaacriança

    ResponderExcluir