terça-feira, 12 de maio de 2009

wish this would be over by now...

Hey,
I know im not as good as should and everything... ye... Im a bicht... and i dont care!!!
[BS off] uhauahauhauahauhauah

postizinho sem muita coisa pra contar... eu perdi a hora hoje de manhã e não pude resolver nada... aí fui malhar e feliz... -n [detesto malhar... mas é preciso]... e comi... Mt e agora tambem OMG...
e no meio disso eu fui a faculdade e adivinha o prof me falta ¬¬' facul federal é phoda... em qlqr canto aff...agora eu to passando mal... maldita gula... acho que irei assistir BSG.. já sei eu sou nerd... blá... novidade u.ú

idontwannauback

Um comentário:

  1. Ser nerd owna, é ♥
    OEIAEAHEAIHEAIOEAHEAOI XD

    Tu come demais, mulher :0
    Parece eu -q
    Mas eu sou criança u.ú
    Enfim AEIHEIAOEAH Parei

    ResponderExcluir