quarta-feira, 17 de junho de 2009

fast!!!

eu realmente tenho que postar aqui ^^

vou fazer o layout do Fah hj *.*

ele ta dodoi, tadinhooo.. e o Kauê tambem.. peninha é saudade "/

meu amor, ainda nao chegou da facul, sera que ela foi bem na prova?? ^o)
[espero que sim >.<] btw, eu tenho que por mais musica na playlist...mas to sem saco de parar e pensar no que eu vou por.... consegui finalmente o driver da minha cam o/ ebaaa! [mas precisei ir numa loja e ver um carinha anemico fazer a mesma coisa que eu fiz dez vezes ¬¬'] enfim.. nao consigo achar a foto que eu queria pra barra do nome do blog... u.u e ahh ouvi a banda do Heitor hj, muitooooooooooo boa!
Helgrid! foda! assim que ele me responder no msn e dizer que a banda tem video..
melhor, vou buscar ^^
peraee ele me mandou! *o*


fodaaa! amei! virei tieti uaiahaiuhaiuahaiuahiuaha

e já disse quero um show em julho, so pq eu vou! fato!


bom, people eu vou editar o blog do fah.. ^^
besitos

Um comentário:

  1. POrra amei a moral ^^ Fiquei mega feliz por ter ajudado >>> AMO VC MENINA ^*.*(heitor)

    ResponderExcluir