quinta-feira, 18 de junho de 2009

Manager!

Oii!
bom, pessoas do meu S2.. eu acho que vou por minha carreira como Manager... afinal eu acho que seria uma otima profissional, certo May?!
uhaiauhaiuahauha
enfim, ontem eu fiz o Layout do blog do Fah ^^ mas to pensando seriamente em mexer um cadinho ainda.. e to precisando se uma lista de musicas tambem (Y)...
nossa du nada meu teclado voltou a estar em espanhol (?)
entao, hoje eu tô brincando com o Myspace do HELGRID que eu falei no post passado, falar nisso o link deles tem que ir prali *aponta* na lista de "good to go" >.<
caraaaaa, eu achei eles tocando "The Trooper" *morri*, fato!

Helgrid - The Trooper (Cover)


Serio! eu AMO! essa música! 8D

enfim, o Myspace deles nao quer me deixar mudar o Layout... "/
mas tudo bem, acho melhor esperar o ensaio de fotos deles ^^
e eu upei umas Musicas e uns videos, mesmo >.<

bom, acho que eu vou terminar aqui e me arrumar e ir la na Cidade universitaria dar uma olhada na materias do semestre que vem (Y)

besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário