terça-feira, 23 de junho de 2009

fotos (Y)

oiii, to meio sem saco de postar algo decente.. aí eu vou por fotos! 8D





sim, eu sei.. sao nada a ver e nem nada.. mas i dai?! é meu blog porra! uahiuahaiuahaiuh
kissus!


ahh, comi lasanha hj! <3>
ahh essa aqui deu o que falar no meu orkut, né, mô?!

enfim, besitos a todos que amanha eu tenho prova e nao to afim de estudar.. é to meio de saco cheio de relembrar coisas e responder antes de todo mundo.. [é eu cansei de ser a Phoda da sala, eu tô com medo de mim! O: devo tá com febre ou algo!]
então.. eu tô com uns posts meio que pensados aí.. mas sem saco de sentar e escrever.. /baka!

ahh, btw.. o novo cd dos Titãs, o "saco plastico!" é da hora! mas sabe qnd vc acha que falta algo nas musicas? entao.. eu achei que falta algo.. mas nao sei o que ainda... acho que sei lá.. nao tá tão agressivo qnt os antigos.. mas tá foda! serio! eu baixaria, bem eu baixei, né?! então vou dar tchau que to com frio! D: vou por um casaco que é melhor! ^^

besitos

Um comentário:

  1. Heheh e como deu né amor?
    Nhai vc nao está e eu to morrendo de saudades... comofaz?

    Bjus amo vc

    ResponderExcluir